sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Olá povo , sei que falei que ia voltar ontem , mas deu uma preguicinha de parar de ver Nura no Mago pra vir aqui escrever , então espero que vocês me desculpem por isso, né? *-*
Então , hoje vim falar de To Aru Kagoku no Railgun. Por que eu vim falar sobre ele? Primeiro porque eu adoro a Misaka, segundo , porque o Dan falou pra mim falar dele e terceiro porque a Misaka é a minha favorita. E também porque a Misaka ganhou o International Saimoe League 2011. Sim, eu votei nela , por mais que eu gostasse da Kuroneko e a Shana , mas era a Misaka , e a Misaka é a melhor!
Enim , vamos falar do anime e não da Misaka.

Sinopse: To Aru Kagaku no Railgun é uma série que se passa no mesmo universo de To Aru Majutsu no Index. A ambientação é Academy City, uma cidade onde 90% dos habitantes são estudantes, e o anime foca Mikoto Misaka, uma das pessoas com poderes psíquicos de nível 5 .

Opinião pessoal da que vos escreve: O anime é bom, desde que você veja depois o To Aru Majutsu no Index. Ele é tão marcante, que eu comecei a ver e no mesmo dia terminei, não consegui para de assistir. Afinal a Misaka é demais, e as suas amigas também.

Bem, vamos as personagens:

Misaka Mikoto: Uma level 5, domina a eletrecidade, tipo o pikachu , tsundere, de 13/14 anos aproximadamente. Ela adora sapos e é apaixonada pelo Touma. Paixão que começou da guerra, porque como ele pode bloquear qualquer poder com sua mão direita, os poderes dela se tornam inuteis e isso deixa ela meio nervosa , se é que vocês me entendem.
Shirai Kuroko: Ela é apaixonada pela Misaka Mikoto, sua Onee-sama, é uma level 4, e pode se teletransportar e é membro da Judgment, um comitê que mantem a ordem e a paz na Cidade Acadêmica. E ela é bem ciumenta.
Kazari Uiharu: Level 1, também faz parte da Judgment, junto com a Shirai. Ela é quem apresenta Saten Ruiko pra Misaka e Shirai.Uiharu é a mais fofa e mais delicada do grupo.
E por fim...
Saten Ruiko: Amiga de Uiharu, fica perturbada, por todas do grupo terem poderes e ela não. Sim, ela é uma Level 0. Por isso vai atras de um programa, que após escuta-lo, você adquire poderes.
Bem, queria poder falar mais , mas tenho que ir na casa da Thamires estudar pro vestibulinho e eu já to atrasada. Mas como eu sou legal , vou deixar um presente para os fãs de Misaka. Tchauzinho!

3 comentários:

Juliuzzz disse...

Como assim ir na casa da Thamires ? O-o A Thamires não é você?Ou é viagem minha mesmo?

Hikari disse...

Sou Tamires, mas tenho uma amiga chamada Thamires , então fui estudar na casa dela

Anônimo disse...

Oi Taa, achei seu blog :) Tá lindo e tem um ótimo conteúdo . Parabéns. Beijo.

Banner


Blog Archive

About Me

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.






Vídeo

Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo