quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Sério, fiquei abismada com os comentários. Enfim , hoje vim mais cedo, pois não fui pro curso, estou doente. Tava com febre, mas sabe , isso é bom. Tem duas pessoas no meu curso que nem um monje budista aguentaria. Uma menina mal educada e outro idiota. Quando eu falo idiota eu não estou exagerando. Pra mim uma pessoa que fala "sou ateu, mas acredito na biblia"deve ser idiota.
Enfim , em um dos comentários, pediram pra que eu falasse de No. 6. Kirino-chan, se você gosta desse anime , sinto muito, mas já que você pediu a minha opinião, vou falar o que eu acho!

No começo estava ansiosa por No. 6, a sinopse parecia legal , e tinha achado o Nezumi lindo, até começar a ver o anime e ver toda a relação colorida dele com o Shion. Exato , eu não gosto de Yaoi.

E eu realmente não entendo as meninas que gostam, elas falam "nossa, eles são lindos", agora vamos pensar , se o cara que tu acha lindo , começa a beijar outro homem na sua frente , sua reação não seria do tipo "kyaaa! *O* " porque se for essa a sua reação, você tem probleminhas.

Eu droppei No. 6 no MAL assim que começou essa frescura. Eles não estavam descobrindo os segredos da cidade , e sim um romance entre eles. Então parei de ver , antes de ver o relacionamente deles ficar mais forte. Se você gosta de Yaoi, assista , do contrario , não se iluda com o papo de mistérios das cidade. Falo isso por experiencia própria.


0 comentários:

Banner


Blog Archive

About Me

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.






Vídeo

Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo