terça-feira, 11 de outubro de 2011
Com tanta coisa que está acontecendo ultimamente que eu esqueci do blog , me desculpe quem lê ele - se bem que, acredito eu que quase ninguém leia ele .
Enfim , hoje eu voltei pra falar de Mahou Shoujo Madoka Magika!

Sinopse : A história é sobre Kanema Madoka, uma estudante normal da oitava série que vive uma vida normal, até um estranho encontro acontecer. Ela não sabe se o encontro é coincidência ou se é apenas o destino, mas duas coisas são certas: esse é o momento em que seu destino irá mudar, e também o momento em que começa a história de uma garota mágica.

Agora o meu ponto de vista :Todo mundo que vejo, converso e comento sobre esse anime , dizem que gostaram. Será que só eu sou a alien que não gostou do anime? Pra não falar que eu não gostei , achei as roupas delas lindas , mas só isso. Muito choro e drama, muita enrolação pra deixar pra acontecer tudo no ultimo episódio. Se era pra deixar tudo pra um episódio só , fizesse um OVA , de quase uma hora que nem Black Rock Shooter.



Outra coisa que eu não entendi é porque diabos , a Tomoe Mami é tão famosa a ponto de uma nendo dela esgotar em um dia? Ela morreu nos primeiros episódios e de uma forma humilhante , então porque gostam tanto dela? A bruxa que matou ela devia ser mais famosa. A Mami era tão sem sal , sem açúcar no meu ponto de vista.





Agora Miki Sayaka. Uma garota apaixonada e covarde ao mesmo tempo, no inicio eu gostava dela , ela era uma das minhas favoritas , porque ela mostrava ser corajosa e ter alguma coisa pra fazer ali além de se tornar uma mahou shoujo , mas isso acabou , achei lindo o fato de ela se arriscar pelo cara que ela amava , mas achei que isso foi inutil após ela desistir dele. Entendo a situação que ela estava e que um relacionamento iria ser dificil, mas se eu estivesse me arriscando por algo que amo , esse algo teria que ser meu pro meu esforço valer a pena. Então não é a toa que ela acabou daquele jeito no anime. Realmente ela me decepcionou.





Sakura Kyouko, entra no anime do nada após a morte de Tomoe Mami , para matar as bruxas da area , só que não conta com a aparição de Miki Sayaka e essas lutam. Preciso dizer que achei essa luta inutil? Entendo que é pra cuidar de uma area e conseguir as balas , sei la como aquele negócio chama, pra conseguir poderes , mas se depois elas ficam amigas , qual a vantagem da briga? Só pra ter umas calcinhas a mais sendo mostradas?



Akemi Homura, a que se mostrou não ser tão inutil no ultimo episódio. No começo achei que ela seria a antipatica , antisocial e todos os anti que vocês imaginam. Mas com o desenrrolar da história ela foi mudando meus pensamentos sobre ela. Achei desnecessario focarem na história dela só no ultimo episódio. Mostrar que ela voltava no tempo ,sofria tudo que tinha que sofrer só pra salvar a Madoka devia mostrar no desenrrolar da história. Mas sabe, esse foi também um dos motivos de eu não ter gostado de Madoka. Homura é a cópia feminina do Okarin de Steins;Gate. Ele viaja no tempo pra salvar a Mayuri e a Kurisutina . Pra mim Madoka Magika foi um plagio mal feito de Steins;Gate.





Agora por fim , a principal do anime , a Kaname Madoka . Uma protagonista morta. Não sabe se vai pra direita ou pra esquerda no anime, só segue as outras mahou shoujos , dando trabalho à elas . No ultimo episódio, após ver o mundo apocaliptico que ficou assim por causa de uma das bruxas, e ao ver sua querida amiguinha Homura lá lutando sozinha contra aquela bruxa horrivel , decidi fechar o contrato e virar uma mahou shoujo , devo dar ênfase que tudo isso aconteceu no ULTIMO EPISÓDIO. Ou seja , nos outros episódios ela foi um peso morto no anime. Ai ela decidi virar uma mahou shoujo e livrar todas as outras de sua responsabilidade dando a elas uma vida normal. Ou seja , ela morre pelas outras. E ainda a quem diga que terá uma segunda temporada , mas como se a protagonista MORREU?!

Enfim , tem também o Kyuubey que é um demonio dentro de algo fofinho pra lhe causar a ilusão de que é inofensivo , é ele que oferece desejos em troca da escravidão que a garota vai sofrer virando uma mahou shoujo.

Se alguém me perguntar se deve assistir esse anime , eu falo " assista só o ultimo episódio" . Antes disso foi só enrolação. Bem, vou terminar por aqui e vejo se volto ainda hoje ou amanhã :D

5 comentários:

Hayato disse...

Você não é a unica Alien, também não gostei desse anime.

Juliuzzz disse...

OMG vocÊ acabou com a raça de Madoka Magica xD se algum otaku que ficou fascinado por Madoka ler esse seu post é melhor você se preparar ,
Concordo com varias coisas que você disse.

Madoka é um otimo anime mas eu não gostei a ponto de adorar ficar procurando o manga pra ler ou ter virado fanboy , pra mim Madoka é só legal e o final foi muito foda .
As coisas que eu achei mais legais em Madoka Magica foram o Final e o Kyubei , e não terá segunda temporada o diretor(ou o escritor , eu não lembro quem era acho que era Gen Urobochi) disse que Madoka acaba ali mesmo .

Ah e sobre o pessoal adorar a Mami, você realmente quer uma explicação ?Não é meio obvio não?

Hikari disse...

Realmente , se um fã de madoka ler meu blog , vão querer me decaptar , mas o que posso fazer, realmente não gostei de Madoka Magika e qualquer pessoa que ver Steins,Gate e pesquisar um pouco verá que muita coisa que falei tem motivos.

E querido Accelerator , obrigada por manter contato pelo blog, twitter é uma coisa rara de me ver entrar , até mesmo no blog não entro com tanta frequencia. Pelo menos por aqui poderemos manter mais contato.

Anônimo disse...

Aí, qual foi seu motivo postar sobre madoka magica se nao gostou do anime

Hikari disse...

Acho que pra um blog que coloca comentarios pessoas sobre animes,não seria justo colocar só de animes que gostei. Afinal , não teria ponto negativos e seria visto como bajulação. E também madoka está sendo bem comentado. Muitos gostam, então fiquei curiosa pra saber se alguém pensa como eu. Não fiz isso pra ofender ninguém que é fã .É apenas o meu ponto de vista :D

Banner


Blog Archive

About Me

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.






Vídeo

Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo