terça-feira, 23 de agosto de 2011


Depois de uns dias sem vir aqui - porque estava colocando os inumeros episódios de anime que estavam atrasados em dia- decidi voltar após ouvir a musica de abertura de Deadman Wonderland - para mais informações sobre o OST do anime , acesse a pagina do Deadman Wonderland no My Anime List. Bem vamos falar do que interessa. Deadman Wonderland conta a história do azarado Igarashi Ganta que foi acusado - injustamente- como o culpado das mortes dos seus colegas de classe, motivo por ele ser devinido o culpado? Simples, ele foi o unico que sobreviveu. Por isso eu disse que ele é azarado, ele nem pode ficar com a cara de Fuck Yeah. Enfim, após ser considerado culpado , ele vai a penitenciaria Deadman Wonderland, que venhamos e convenhamos, é pro sujeito sofrer mesmo, os presos são como bonecos pro diretor sádico da prisão. Mas pensando bem , se tivesse uma prisão dessas no Brasil, pode ter certeza que não seria essa vergonha que é hoje. Enfim , deixando o terceiro mundo de lado e voltando pro anime , lá na prisão ele conhece a Shiro - que foi uma antiga amiga de infancia dele. Mas tem coisas sobre ela e sobre ele mesmo que ele não sabe. Não vou falar sobre isso , porque só vai ter graça quando você ver o anime ou ler o mangá... * para os que não assistiram , esse não é o Ganta , é um amiguinho bombadinho que merece ser visto mais que o próprio Ganta *

Agora, vou ser realista ... o anime é bom , ainda mais pra mim que sou fã de animes sangrentos e cheios de tortura - claro se você for que nem eu , assista a versão BD , porque as tarjas pretas no anime me fizeram chorar de desespero. Mas tem algo no anime que eu não gosto, o fracote que sempre acaba como herói, acho idiota isso , que se dane a coisa da superação. A parte boa , é que o Ganta é um fracote que sabe que é fracote. Para os fãs do anime , me desculpe mas é a verdade. A Shiro * olhe a imagem ao lado* é bem mais heróica que o nosso principal . Na minha opinião , o apelido dele devia ser frango e não pica-pau. Mas não posso fazer nada sobre isso, né?
Tirando isso do personagem principal , o resto é interessante, o anime teve só uma temporada , mas provavelmente terá mais , digo isso porque eu leio o mangá também , e tem muita coisa pra acontecer ainda.
Bem , falei demais do Ganta , hora de falar da Shiro! Ela é bem humorada e engraçada , mas mantem um segredo , que poucos sabem, ela não está presa , mas mora na Deadman Wonderland. O por que? Nem mesmo o diretor sádico sabe. No começo o Ganta não se lembrava que Shiro era amiga dele, mas como ela se lembrava , protegeu ele desde o dia que ele entrou na prisão. Ela se machucou por ele, e ainda arrumava comida pra ele. Quando nos ultimos episódios , ele ta um tapa na cara dela quando ela ta tentando proteger ele , acredite , eu queria pular pra dentro da tela e matar ele lá mesmo ¬¬
Ele melhor do que ninguém devia saber que a Shiro não iria prejudicar ele. Ta ela prejudicou uma vez , mas digamos que ela não estava sã no momento. Apesar desse tal momento , o resto só ela protegeu ele. Por isso digo que ela merece ser a heroína da história e não ele. Mas isso é só a minha mais humilde opinião. Enfim , pra quem quiser o anime tem no Sakura Animes . Bem , vamos ver quando voltarei :D

4 comentários:

Kirino-chan disse...

Adorei o blog , passo todo dia aqui, gosto do seu senso critico . Senti falta quando você ficou sem postar,mas já que você voltou ... Poderia falar sobre No. 6. Estou curiosa sobre sua visão sobre esse anime. Voltarei o//

Anônimo disse...

Bem isso mesmo o que acontece em Deadman.
tbm acho ele um fracote! a shiro é demais.
curti demais o blog, voltarei (o_-)

Sawa-chan disse...

Que tipo de anime além dos sangrentos, você gosta?

Hikari disse...

Uaau , fiquei muito feliz em chegar aqui e ter varios comentarios *o*
Bem , vou falar sim sobre No.6 , Kirino-chan, só que se você gostar do anime, ficará decepcionada, e os generos de anime alem dos sangrentos que eu gosto? Uhm... de detetives e as alguns shoujos. Gosto muito dos de comédia também (:

Banner


Blog Archive

About Me

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.






Vídeo

Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo