sábado, 20 de agosto de 2011

Olá mundo, aqui quem fala é uma nova blogueira que com todo seu amor e senso critico, falará sobre animes , mangás , doramas, games e qualquer coisa relacionada com os nossos amigos de olhos puxados.

Sei que tem milhares de blogs assim, mas vou tentar tornar esse diferente. Não tenho todo tempo do mundo, mas se alguém que gostar dos meus comentarios quiser saber minha opinião sobre determinado anime , não hesitarei em virar noites para completar ele e postar minha opinião aqui.

Bem , acho melhor parar de falar e ir melhorar o visual do blog né? Então até o próximo post !

0 comentários:

Banner


Blog Archive

About Me

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.






Vídeo

Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo