sábado, 20 de agosto de 2011




Ao no Exorcist

Sinopse: Este mundo é composto de duas dimensões que se juntaram como uma só, como um espelho. O primeiro é o mundo em que os seres humanos vivem, Assiah. O outro é o mundo dos demônios, inferno. Normalmente, as viagens entre os dois, e na verdade qualquer tipo de contato entre os dois, é impossível. No entanto, os demônios podem passar para este mundo possuindo algo que existe nele. Satan é o deus dos demônios, mas há uma coisa que ele não tem e é um recipiente no mundo humano que seja poderoso o suficiente para segurá-lo!Para essa finalidade, ele criou Rin, seu filho de uma mulher humana, mas seu filho concordará com seus planos, ou ele vai se tornar algo mais…? Um exorcista?




Opinião pessoal: Ao no exorcist, o anime e mangá que ta virando uma nova febre entre os otakus. Eu não sou dessas que assiste animes que são muito "modinha" tipo naruto , bleach, one piece , não assisto por pura preguiça de ter que baixar uns 300 episódios e metade deles serem fillers. Ao não era um anime assim , mas provavelmente se torne um -mas sem os fillers -, mas esse será do tipo que eu vou assistir mesmo que tenha 2.000 episódios. Não estou dizendo que Ao deixará de ter 25 episódios, mas sim , de que provavelmente terá mais temporadas, mas não posso reclamar quanto a isso, história boa , marcante e que faz você ficar ansioso pelo próximo episódio. Ele é bem do jeito que eu gosto, ação com um toque de comédia.Tem personagens cativantes. Esse é um anime que eu recomendo pra qualquer pessoa, porque sei que elas irão gostar.

Onde baixar?
- Sakura Animes - Lá vocês encontraram os episódios + o Special ! Lembrando que o anime ainda está sendo transmitido no Japão !

Enfim , agora irei arrumar mais um pouco do blog e depois outro post!

0 comentários:

Banner


Blog Archive

About Me

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.






Vídeo

Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo