terça-feira, 11 de outubro de 2011
Percebi que tenho uma area de doramas , mas nunca falei sobre eles aqui , então decidi voltar. E já que vou começar falando sobre esse assunto , vou começar com um que está em primeiro lugar dos meus favoritos: Secret Garden!

Sinopse: Kim Joo Won (Hyun Bin) é um excêntrico presidente de uma grande loja de departamentos; Gil Ra Im é uma mulher determinada e segura de si. Ela trabalha como dublê em filmes de ação. O que esses dois têm em comum? Exatamente nada, mas Ra Im chama a atenção de Joo Won. Desde a primeira vez que ele a vê, ele não se conforma com o modo como ela vive e passa a importuná-la. A antipatia parece ser mútua e os dois, toda vez que se encontram, acabam discutindo. Ra Im tem uma admiração muito grande por Oska (Yoon Sang-hyun), um cantor mulherengo, mas que esconde um grande amor dos tempos que ainda não era famoso. Im Jong Soo (Philip Lee) vive o chefe da Ra Im que, ao tudo indica, arrasta um bonde pela nossa heroína (e é muito gato). Yoon Seul (Kim Sa Rang) é a pretendente que quer de qualquer jeito conquistar o coração do excêntrico Kim Joo Won. Um belo dia, devido à gravação de um clipe do cantor Oska, todos vão parar na Ilha de Jeju e Joo Won e Ra Im acabam se perdendo durante uma corrida de bicicleta e vão parar num lugar chamado "Jardim Misterioso". Lá encontram uma mulher estranha que oferece comida aos dois. Ra Im se interessa em saber qual tipo de bebiba a mulher prepara, e ela dá duas garrafas da bebida para a Ra Im. Acontece que o Joo Won acaba pegando uma dessa garrafas por pura birra e a leva com ele. Mais tarde, eles acabam tomando a bebida e vão dormir...Só que no dia seguinte, ao acordarem, descobrem que algo de muito estranho aconteceu com eles e ficam literalmente apavorados.


Agora meu ponto de vista:
É tão lindo e romântico. Ver o desenrrolar da história deles me deixou aflita , emocionada, era algo que parecia que estava acontecendo comigo, tem uma história boa , personagens contagiantes, elenco de primeira - cheio de caras lindos- e situações marcantes. Um dos motivos por eu começar a ver esse dorama foi por causa do protagonista Hyun Bin , sou fã desse cara que não aparenta mas está quase nos seus 30 anos. E acredite , se ele for tão romântico quanto o seu personagem não irei me arrepender de ter ele como modelo de Deus. Assumo que no começo não gostei do personagem dele, é muito mimado e com um ego cutucando os anjos, mas depois ele fica fofo, mostra a carencia e como precisa
de carinho e quer isso vindo DELA. No começo seu amor não é correspondido , mas venhamos e convenhamos, se um cara viesse com um papo de " no final um de nós tem que desaparecer" nem eu por mais apaixonada que estivesse iria querer ficar com ele.

Outro aspecto incrivel do dorama, é esse lado mistico , do trocar de corpos. Isso foi incrivel, ver como um teve que se adaptar a vida do outro, viver as dificuldades do outro, isso foi um ótimo fato pro casal se formar. E também essa norma de eles trocarem os corpos quando chove, fez com que o final fosse maravilhoso. Quando ele decide trocar de corpo com ela e morrer no lugar dela, só me fez ficar mais apaixonada por ele.

Secret Garden é um dorama que eu recomendo para qualquer pessoa, porque é impossivel deixar de se envolver com a história desse casal.

2 comentários:

MarMar disse...

Oi,gostei do blog,aceita parceria?

Hikari disse...

Aceito parceria sim , já adicionei seu blog na minha pagina :D
Agora só falta você (:

Banner


Blog Archive

About Me

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.






Vídeo

Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo