quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Feliz dia das crianças atrasado. Ia postar isso ontem mas tirei o dia para ver uns doramas que eu tinha aqui atrasado. E já que toquei no assunto de doramas, venho falar de mais um hoje... You're Beautiful.

Sinopse: Mi-Nam é escolhido para ser o novo membro do famoso grupo A.N.JELL, mas no dia de assinar o contrato, ele sofre um acidente. Enquanto se recupera, seu empresário tem a brilhante ideia de chamar sua irmã gêmea, Mi-Nyu, para ficar em seu lugar! Mas será que isso vai dar certo? Muito romance, música e risadas nesse drama! (Fonte - Jdrama)


Meu ponto de vista: O dorama é ótimo, adoro musica e qualquer coisa relacionada a ela. Ele tem uma história engraçada que eu garanto que fará qualquer um rir. E também temos que concordar , os garotos que formam o grupo A.N.JELL são realmente lindos. Foi por causa desse drama que despertei uma paixão incondicional pelo Jong Yong Hwa.



Mesmo ele não fazendo o papel principal, e não ficando com a Mi-Nyu ele me cativou. Se tornou meu ator e cantor favorito, CNBLUE virou um vicio pra mim. Também temos o Lee Hong Ki , fazendo papel do fofo e inocente Jeremy. O personagem dele é aquele que você fica perdidinha... prestativo e carinhoso.





A banda do Hong Ki , FT ISLAND também ganhou um espaço no meu mp3. E pra finalizar o trio de deuses, temos o Jang Geun Seok, que faz o personagem que não pode faltar em um drama bom. Aquele que tem um ego cutucando os céus, é ignorante, arrogante, porém só por fora.




Por dentro ele é carente, e tem um relacionamento muito fraco com a mãe. Ele quem forma casal com a nossa Mi-Nyu. Falando nela, Park Shin Hye fez um trabalho muito bom a interpretando. Acredito que fazer um papel feminino já é dificil, quem dirá um masculino também... E ela fez isso muito bem. Mi-Nyu era uma freira antes da vida dela dar essa virada por causa de seu irmão gêmeo.



Porém ela não passou vergonha... Até conquistou o coração dos três deuses , e aturou também as malvadesas da Fada Nacional, Yu He I, que descobriu o segredo da Mi-Nyu e usou isso para afasta-lá dos meninos e principalmente do personagem arrogante do Jang Geun Seok.
Ela também tem um segredo na família dela. Seu pai morreu muito cedo, e ela e o irmão foram deixados no orfanato. Porém, nenhum dos dois sabia do paradeiro da mãe dela. Esse era um dos motivos pro Mi-Nam querer ser famoso, para poder encontrar a mãe deles. Até que Mi-Nyu, vivendo a vida de seu irmão descobre que a mãe morreu e também o porque a mãe morreu. Fiquei muito triste por ela, passou por cada coisa e ainda tendo que viver algo que não é sua vida.
Mas sabe? Gosto de personagens assim, fortes ,com garra, que mostra que não se deixa abalar por qualquer coisa. You're Beautiful é um dorama que eu recomendo pra todos, é engraçado , romântico e envolvente, e tenho certeza que todos vão ficar cativados por essa banda.


1 comentários:

MarMar disse...

Oiii,Tudo Bem?

Indiquei seu blog pro Sunshine Award visite meu blog pra mais informações. Bjos ^^

Banner


Blog Archive

About Me

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.






Vídeo

Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo