quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Olá minna... demorei pra voltar né? Período de provas e trabalhos está acabando comigo. Prvoas na escola, provas no curso, vestibulinho. Estou estudando até ficar louca e sonhar com coisas como logaritimo e leis de Newton. Mas só de pensar que em 8 dias posso me dar férias, fico animada! Sem escola, só terei que me ocupar com o meu lindo blog e com o meu curso. Enfim parando com os papos aleatórios, vim postar o PV da primeira abertura de Mawaru Penguin Drum. Olha ele ai embaixo!


Sinceramente , eu esperava mais. Pensei que com o sucesso que o anime ta fazendo, eles iriam caprichar no PV. Não sei se tem um sentido filosófico e complexo por tras do video e eu não descobri... Afinal , sou lenta e péssima em filosofia. Achei bem sem graça, pra falar a verdade, a abertura do anime ficou mais emocionante que o PV. Veja ai embaixo e digam se não concordam comigo?



Bem, o que tenho de reclamação do PV, tenho de adoração pelas musicas... Não só da primeira como da segunda OP de Mawaru. - Video Abaixo.



São viciantes e contagiantes. Sem falar que a voz da Etsuko Yakushimaru é muito boa a ponto de me acalmar. Acho que por isso me senti decepcionada com o PV.
Enfim, devo voltar aos estudos, vestibulinho da etec é domingo e o curso de edificações é mais procurado do que eu imaginava, sou precisar de algo mais forte que sorte, algo como um milagre ou uma macumba boa. Mas prometo que voltarei amanhã. Então até lá

0 comentários:

Banner


Blog Archive

About Me

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.






Vídeo

Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo