terça-feira, 1 de novembro de 2011
Gente , hoje eu não vim falar de nada relacionado a cultura japonesa. Nem ia vir ao blog, porque tenho 1 episódio de PBrain , 1 de Chihayafuru , 3 de Mirai Nikki e mais uns milhares de outros animes. É o que dá ver dorama e esquecer que tem anime lançando. Enfim , blá blá blá's a parte, não sei se vocês sabem- bem, eu não sabia até agora - mas está tendo uma votação pra próxima musica que aparecerá no comercial do refrigerante Sprite. E meu amigo está participando. Então como uma boa amiga estou ajudando ele a conseguir votos e estou pedindo pra vocês me ajudarem. Pra votar e fazer meu amigo e eu felizes... clique aqui. Desde já muito obrigada e estou contando com o voto de vocês!

Olhem pra esse lindo rosto e tentem resistir a qualquer pedido!


6 comentários:

Gabi-Chan disse...

Aceita parceria?
http://brilhantediariodeumacosplayer.blogspot.com/
colocarei seu link lah ^^
Obg XD

Mateuz Vieira disse...

Verei lá. Mas primeiro vou ouvir e ver se gosto.

Boa sorte para o seu amigo XD!

Hikari disse...

obrigada*-*

MarMar disse...

Qual deles é seu amigo?

Hikari disse...

Meu amigo não tem blog . Por isso to ajudando com o meu!

- Hikari!

MarMar disse...

Hikari mais em que pessoa eu voto tem varios nomes ^^

bj

Banner


Blog Archive

About Me

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.






Vídeo

Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo