quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Demorei pra voltar e agora que volto é rapidinho. Sim, eu estou de férias, porém estou jogando tanto que nem tenho tempo pro computador. Então vim só pra postar os meus votos pro ISML 2011. E pra quem quiser votar é só clicar aqui. Ah, para os que ficarem com um " por que diabos ela votou nele?" , olhe as explicações abaixo de alguns dos votos.


ARENA 01: [Kida Masaomi] Koizumi Itsuki Suō Tamaki

- Mancada colocarem o Kida e o Tamaki na mesma arena, mas entre os dois está mais que claro que o Kida é melhor. Afinal Durarara é o meu anime favorito -

ARENA 02: Cloud Strife [Kōsaka Kyōsuke] Sakata Gintoki

ARENA 03: [Abstained] Roronoa Zoro Kamina Okita Sōgo

ARENA 04: Hatake Kakashi Hijikata Toshizō [Sōma Kyō]

ARENA 05: Kuran Kaname [Orihara Izaya] Xellos

- Nem olhei contra quem o Izaya estava, votei nele assim que vi sua foto. Os outros não chega aos pés dele -

ARENA 06: Echizen Ryōma [Hei] Tsuchimikado Motoharu

ARENA 07: Alphonse Elric [Natsume Takashi] Spike Spiegel

ARENA 08: Kururugi Suzaku [Sebastian Michaelis] Uchiha Sasuke

ARENA 09: [Otonashi Yuzuru] Shidō Mariya Yagami Light

ARENA 10: Alucard Rokudō Mukuro [Usui Takumi]

- Outro que eu nem olhei a concorrência pra votar. Usui é meu personagem favorito -

ARENA 11: [Harima Kenji] Hijikata Tōshirō Roy Mustang

ARENA 12: [Fay D. Flourite] L Lawliet Train Heartnet

ARENA 13: [Accelerator] Himura Kenshin Ulquiorra Cifer

ARENA 14: [T.K.] Monkey D. Luffy Simon

ARENA 15: Guts [Kazehaya Shōta] Oz Vessalius

- Não gosto muito dele, afinal, ele é LENTO DEMAIS , mas como ele era o unico que eu conhecia dessa arena -

ARENA 16: Lockon Stratos Lelouch Lamperouge [Syaoran]

ARENA 17: Holo Kashiwazaki Sena [Ika-Musume]

- Não vi ainda o anime da Holo, e odeio a Sena ( podem me xingar mais eu adoro a Yozora ), então só me resta a Ika-chan -

ARENA 18: Komachi Tsugumi [Nōmi Kudryavka] Tennos Athena


Outra coisinha que esqueci de falar... dia 18 estarei no Ressaca Friends, sem cosplay porque a verba é curta... mas quem quiser me ver comente, que dai conversaremos sobre onde nos encontrarmos no evento!

1 comentários:

Rebun disse...

aceito a parceria :B
seu bottom já está lá.
otacute.blogspot.com

Banner


Blog Archive

About Me

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.






Vídeo

Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo