terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Me desculpem, eu sei que eu sumi, mas fazer o que né? Comecei a trabalhar e a rotina ficou mais cansativa, enfim, voltei.
Enfim, como pra variar estou sem tempo, vou ter que escrever pouco. E acredite isso me deixa muito triste. Esses dias , enquanto tinha algum tempo sobrando, comecei a ver Zenkai Girl, e estou gostando tanto que decidi falar dele aqui.
Sinopse: Dedicada a se tornar uma advogada internacional, Ayukawa Wakaba está cheia de ambição. Seu trabalho duro compensa quando ela consegue um emprego em uma empresa de direito internacional, mas para sua decepção, a primeira atribuição de prestígio que é dado a ela é babá da filha de 5 anos do chefe, Hinata. Wakaba detesta crianças e de enfermagem, mas a contragosto assume o trabalho vomo ela é fixada em riqueza e sucesso. Um dia, quando ela vai para a pré-escola para pegar Hinata, ela conhece um homem chamado Yamada Sota. Sota é um homem sem edução superior, ou um objeto sem futuro, alguém que Wakaba absolutamente não pode suportar, o oposto completo de seus ideais. Mais uma vez, ao contrário do seu testamento, ela acaba cuidando de Hinatan e algumas crianças, juntamente com Sota. Apesar de estar exausta de todas as experiências por ter cuidado da criança, Wakaba começa a perceber o que é verdadeiramente importante para ela. Uma comédia comovente sobre o trabalho, relacionamentos e amor.
Minha sinopse: MEEEEU DEUS, foi isso que eu disse quando vi que o protagonista era ninguém mais, ninguém menos do que o Nishikido Ryo, sério , eu prefiro coreanos à japoneses , mas quando o assunto é Ryo Nishikido e Mukai Osamu ai não tenho palavras pra argumentar. Mudando de assunto, a história é super legal, e eu cheguei a odiar muito a protagonista, onde já se viu ser tão cruel , fria que nem ela? Ela não se dá bem com crianças. -- meus amigos que vão ler isso, vão provavelmente falar " você é fria e cruel, Tamires, e você odeia crianças a ponto de querer matar elas" -- Mas depois peguei um certo carinho por ela. Afinal, ela se esforça demais pela menina, a ponto de parecer uma mãe pra ela.

Enfim, eu realmente indico esse dorama. Agora tenho que terminar o post, voltar a ler , e dormir um pouco antes de sair de novo, estou com tanto sono que pareço um zumbi. Até o próximo post.

0 comentários:

Banner


Blog Archive

About Me

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.






Vídeo

Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo