sábado, 20 de agosto de 2011

Cá estou eu , tomando meu chá com minha barrinha de cereal, com uma caixa de lenços de papel e comprimidos pra gripe, e esperando terminar o download de Blood-C. Porque quando estou doente sinto necessidade de ver animes sangrentos pra ver que tem situações pior que a que me encontro. Gosto de , enquanto me delicio do meu chá - cujo o sabor eu não sei, estou bebendo o primeiro que vi dentro do armário- ler algum mangá. E minha vontade dominadora , quis novamente ler Otomen.

Otomen é o mangá shoujo , que conta a história de Masamune Asuka, um garoto do ensino médio, capitão do clube de Kendo, que guarda um segredo de todos, ele gosta de coisas femininas, não que ele seje gay, mas porque ele é romantico e ingênuo. Ele esconde esse segredo até conhecer Ryo, uma aluna que foi transferida pra escola dele, cujo a primeira vista, ficou apaixonado.

Sabe , sempre que leio Otomen fico pensando " cade um desses pra mim ? ". Confesso que não sou a menina mais feminina que vocês conhecem. Sou boa de briga , e não sei costurar. O que me salva é que graças a Kami-sama , eu ainda sei cozinhar e gosto de mangás shoujo. Gostaria de saber , se existem meninas que nem eu. Que preferem um homem mais prendado. Me sinto atraida pelo Asuka, não porque ele é bonito , mas porque ele é romantico. Ultimamente ta tudo um bando de bruta montes , machistas. Acho legal ver que mesmo em mangás , ainda encontramos homens romanticos , carinhosos ,que colocam o seu amor pela menina em primeiro lugar. Mas sabe a parte ruim de Otomen? Por ele ser romantico, ele se torna lento. Acho que ir devagar é bom , mas ele ta quase parando, e isso é frustrante. Mas o mangá é bom , é engraçado, e tem um otomen mais apaixonante do que o outro. Vale a pena ler.

O mangá está sendo lançado pela Panini, e está atualmente no volume 7. Vocês podem comprar na Comix e na Banca2000. Bem , agora vou ver Blood-C e se ficar com vontade de digitar, e digitar de novo , voltarei pra cá .

0 comentários:

Banner


Blog Archive

About Me

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.






Vídeo

Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo