sábado, 20 de agosto de 2011

Voltei , e agora vim falar um pouco sobre musica! Quem já assistiu K-ON ? Quem assistiu conhece as integrantes do Houkago Tea Time. Banda formada por Yui e Azu-nyan na guitarra, Mio no baixo, Mugi no teclado e Ritsu na bateria. Pra quem não conhece, assista o vídeo:



Gostou ? E elas começaram em pequeno clube escolar! Mas sobre o anime eu falo depois! Se vocês gostaram e querem baixar as musicas delas , vocês encontraram no Portal AnimaClub . Lá também vocês encontraram as musicas da banda da professora das integrantes do Houkago Tea Time. A professora delas é ex-vocalista de uma banda de metal , chamada Death Devil. A Sawa-sensei vira outra quando toca em uma guitarra, ela é realmente muito boa. Enfim, daqui a pouco voltarei !





0 comentários:

Banner


Blog Archive

About Me

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.






Vídeo

Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo