sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Voltei , depois de um tempo pra variar um pouco. E vim pedir ajuda, me internem em uma clinica de recuperação. Estou viciada, não em drogas , mas em algo pior ... em Usagi Drop.


Sinopse: O que você faria se descobrisse no funeral do seu avô, que devido àquela "pílula azul" ele teve um filho fora do casamento? Pois o solteirão de 30 anos, Daikichi, ficou chocado. Mas ficou mais chocado ainda ao ver que o resto da família estava desprezando a pobre e desamparada garota que não tinha nada a ver com isso. Então em um ataque de raiva, Daikichi decide cuidar da pequena Rin, e esse é o começo de uma grande mudança em sua vida.

Meu humilde ponto de vista: Anime ÓTIMO! Sério, pra uma pessoa que tem fobia a crianças e não se comove com nada relacionado a elas estar dizendo isso é porque realmente é bom.
Beem, vamos começar explicando o porque eu odeio crianças. Porque quando eu pedi uma coisa pra brincar meus pais me deram o meu irmão ao invéz de um pônei e eu tive que cuidar dele... nisso criei pivetenofobia e por isso não gosto de crianças. Mas realmente fiquei surpresa ao me ver chorando no primeiro episódio de Usagi Drop. Eu que sou uma pessoa que não chora nem com a situação atual das crianças africanas , chorei porque a Rin foi abandonada pela mãe, o pai morreu e a família do pai dela trata ela como uma doença.
Enquanto as lagrimas caiam, torcia pra que um adulto com um pouco de maturidade aparecesse no anime e ajudasse a pobre menina. Até que surge o herói, Daikichi.
Sério , ele é tão gentil e carinhoso que até eu queria que ele me criasse. Ele se desdobra em mil pra cuidar da Rin , e ele nem reclama de nada. Ele não reclamou por ter que diminuir de cargo no trabalho pra poder pegar ela na escola , não reclamou por ter que comprar roupas e comidas, não reclamou quando ela molhou a cama - dele, porque ela nunca fazia xixi na cama dela.
Claro que no começo ele ficou meio perdido. Afinal quem não ficaria? Do nada ter que criar a filha do seu avô, ele não sabia o que fazer em relação a escola e nem quando ela ficou doente, não sabia o que fazer com o dente dela que caiu , mas isso não fazia ele querer desistir.
Ele é paciente e dá pra perceber que ele criou um amor paternal pela Rin. Amor tão forte que o fez procurar a mãe de Rin, saber porque ela abandonou a filha. E sério, com a resposta que a mãe dela deu , prova que Daikichi é um poço de paciência. Me diz em que mundo ser mangaká é um motivo bom o suficiente pra se abandonar uma filha? Se uma mulher me respondesse isso eu juro, que não me controlaria. Uma pessoa assim não é humana, impossivel. Daikichi que não é nada além de um sobrinho da Rin- sei que isso é estranho, mas é a verdade- desistiu do cargo dele no trabalho, e a mãe não pode doar umas horas do seu tempo pra filha? Ah, faça me o favor!
Um mangá maravilhoso... Gosto do mangá porque a Rin cresce e fica linda, e agora Daikichi tem mais problemas. Porque na minha opinião, é bem mais dificil pra um homem cuidar de uma adolescente do que uma criança. Além disso, Usagi Drop também tem uma OP ótima ( quem não ouviu ainda , ver o video >> ), ainda mais pra mim que adoro Puffy. E pra me deixar mais animada do que nunca , terá um live action. Veja o trailler abaixo.

5 comentários:

Juliuzzz disse...

Eu não quero ver o anime por que mais pra frente lá no manga a história fica de um jeito que a Rin vai ficar com o Daikichi U_U não tenho certeza mas o post que eu li dizia isso , eu fiquei tipo WTF o cara não criou a menina pra ser tipo a filha dele ?
Acho que você ainda não chegou nessa parte né.

MarMar disse...

Olha se acontecer oq a Accelerator disse no anime eu vou adorar,pq ai vai ficar menos o clima dramatico,agora se for live-action pode ser de qualquer jeito rsrs,prefiro ver com atores reais ^^

Hikari disse...

Não, acredito que ela não fica com o Daikichi, tipo , na parte que eu estou no mangá , ela está apaixonada pelo Kouki, amiguinho dela. E felizmente ele tbm está apaixonado por ela

Juliuzzz disse...

Olha Hikari, não quero te chatear nem falar mal de Usagi Drop , mas eu me afasto dessa série por causa desse post aqui
http://www.subeteanimes.com/2011/09/como-ir-da-gloria-vergonha-com-usagi.html É aí que soube sobre como Usagi Drop vai ficando.
Mas o cara que fez o post é meio troll , então talvez nada disso aconteça xD

Hikari disse...

estranho , não sei o que vai acontecer, mas to lendo o mangá e assim que souber de alguma coisa relacionada a isso eu posto aqui

Banner


Blog Archive

About Me

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.






Vídeo

Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo