quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Esse é uma postagem de agradecimento. Adorei entrar no Blog hoje e ver que recebi o selo Sunshine Award. Eu realmente fico agradecida ao blog Animangás por me indicar.
Pra quem não sabe, o Selo Sunshine Award, serve para premiar , homenagear e reconhecer o trabalho dos blogueiros brasileiros. Quem receber as indicações terá que fazer um post sobre o selo Sunshine Award, responder as perguntas e repassar o selo para mais 10 blogs e avisá-los.



Agora vamos as respostas:

Nome: Tamires Luzia de Lima Vieira

Cor Favorita: Roxo

Animal Favorito : Gato

Número Favorito: 11

Facebook ou Twitter: Facebook

Sua Paixão: Jong Yong Hwa, minhas gatas, minha familia e amigos, figures, livros , e principalmente cultura asiatica.

Dia Favorito : Sábado

Flor Favorita: Margaridas



Tenho que avisar os blogs ,mas estou com sono e tenho que acordar cedo pra aula amanhã ( desculpa pra : minha mãe está com uma cara ameaçadora de que me deixará de castigo se eu não desligar agora) , então amanhã de noite aviso eles !

6 comentários:

Moe Moe Tiger Store disse...

Oi! MUITO obrigada pela indicação!! *-* Não entendi direito, mas pela indicação eu já ganhei o selo Sunshire Awardo, ou tenho que aguardar alguma coisa? Ou já posso fazer um post como esse? ^^'

MarMar disse...

Oi fofa de nada!!,concerteza vc vai ganhar varios desse,seu blog é lindo com postagens q estou adorando..adoro o Domo,rsrsrs.Bjocas ^^

Hikari disse...

ooi lindas!
você já pode fazer um post assim! E obrigada Mar-chan, vou tentar manter o blog sempre

Katie Mitsuki disse...

OIe, em agradecimento tbm indiquei vcs para o Selo, sou Katie do In Lands Asian Fansub.

Hikari disse...

Obrigada Katie *-*

Katie Mitsuki disse...

Oie, aki é a Katie do In Lands Asian. Obrigada pelo selo.
Aceitamos sim parceira, só q por um tempo o blog vai ficar meio parado, se vc acessa-lo podera conferir o motivo. Ainda sim adorariamos parceria.

Banner


Blog Archive

About Me

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.






Vídeo

Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Hikari
Não sou tão inteligente quanto a Dalian, nem tenho a fonte da sabedoria que nem a Victorique, e não manjo de computadores que nem a Alice.Mas como elas sou uma tsundere, que ama doces e tem um senso crítico forte! Prazer em conhecê-los
Ver meu perfil completo